воскресенье, 20 мая 2018 г.

Corretores interativos renko charts forex


Estou curioso para saber se alguém tem alguma experiência tentando usar gráficos Renko com corretores interativos. Parece que os dados de não-carrapatos podem ser um pequeno problema, mas eu quero saber se alguém teve problemas reais tentando usá-lo. Eu só uso renko, na verdade um renko híbrido, e antes de voltar para o IB, eu realmente quero Certifique-se de que minha estratégia não será significativamente diferente. Eu mudei do IB originalmente porque eu estava usando dados do IB para gráficos renko no forex. Eu queria dados de pip completos, o que o IB não faz para que as barras estivessem causando reversões muito cedo e por causa da metade dos pips enviados pelo IB. Agora eu negocio exclusivamente futuros e isso não será mais um problema. Obrigado antecipadamente por qualquer entrada. Facebook Twitter YouTube Como a IB não oferece dados históricos de ticks, você teria que confiar no processamento de dados em tempo real para criar as barras renko. No entanto, eles filtram seus dados (instantâneos), de modo que os dados de escala que você recebe não seriam tão robustos quanto os obtidos de outro provedor, como o Kinetick. Você pode querer considerar o uso de um provedor, como o Kinetick, para complementar seus dados de ticks. Gerenciamento de produtos Matthew NinjaTrader Use o serviço de dados de mercado preferido Kinetick, NinjaTraderrsquos - Saiba mais Eventos de treinamento on-line gratuitos - Exibir programação Im executando estratégias ao vivo no E-mini com gráficos Renko usando dados do IB há alguns anos e não teve nenhum problema. Na minha opinião, os dados não filtrados que alguns fornecedores de dados publicitam não trazem nenhuma vantagem. Como um "não-profissional", você não será capaz de reagir a movimentos de preços abaixo dos segundos de qualquer maneira. Não se incomode, porque você vai se queimar. Lembre-se também de que os dados não filtrados significam mais chances em "ticks baratos". Eu estou totalmente feliz em deixar este filtro para o IB, eles obviamente têm algum tipo de filtragem porque eu ainda não vi nenhum sinal ruim dos dados do IB. Facebook Twitter YouTube Todos os horários são GMT -6. A hora é agora 02:05. Futuros, moeda estrangeira e opções de negociação contêm riscos substanciais e não são para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Ver divulgação completa de riscos. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam negociações reais. Além disso, como os negócios não foram executados, os resultados podem ter sido compensados ​​pelo impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado pela NinjaTrader, LLC (NT), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda a tecnologia proprietária relacionada e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. A NT é uma empresa afiliada da NinjaTrader Brokerage (NTB), que é uma corretora de introdução da NFA (NFA 0339976) que fornece serviços de corretagem a traders de futuros e produtos de câmbio. Este website destina-se apenas a fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia de negociação. Nenhuma oferta ou solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos futuros de qualquer tipo, ou qualquer tipo de recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de alguma forma endossada por qualquer afiliada da NT e as informações feitas disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. Questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste site são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer uma de suas afiliadas. Os fornecedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente referidos como (Conteúdo do Fornecedor), são pessoas independentes ou empresas que não são de forma alguma afiliadas à NT ou a qualquer uma de suas afiliadas. A NT ou quaisquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam, recomendam ou endossam qualquer Conteúdo de Fornecedor referenciado neste site e sua responsabilidade exclusiva é avaliar o Conteúdo do Fornecedor. Por favor, esteja ciente de que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Norma NFA 2-29 (c). Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de tal Conteúdo do Fornecedor, você deve entrar em contato com o fornecedor, provedor ou vendedor de tal Conteúdo do Fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou qualquer uma de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre qualquer Conteúdo do Fornecedor. Visite os recursos da CFTC para a educação em relação à indústria e os sinais de fraude. Interactive Brokers Trading Service Introdução O Sierra Chart trabalha com o serviço de negociação Interactive Brokers (Interactive Brokers). Esse serviço fornece ao software Sierra Chart dados históricos diários e históricos intraday, transmissão de dados em tempo real e serviços completos de negociação para todos os tipos de mercados ao redor do mundo. A interface de negociação da Sierra Chart suporta totalmente a negociação com Interactive Brokers. Para usar os Interactive Brokers com o Sierra Chart, siga as instruções de configuração abaixo. Recomendamos apenas o uso de Interactive Brokers para traders experientes, aqueles que são tecnicamente competentes em computadores e softwares e que entendem a origem de problemas técnicos. A grande extensão desta página confirma a complexidade e os problemas que você enfrentará ao usar os Interactive Brokers. Os corretores interativos fornecem muitas vantagens e podem ser uma boa escolha para muitos comerciantes, mas é importante que você esteja ciente de possíveis problemas e esteja disposto a aceitar as conseqüências deles. Mesmo que você veja um problema específico no Sierra Chart ao usar Interactive Brokers e possivelmente não o veja em outro programa, ainda assim, o problema está no lado do Interactive Brokers. O motivo tem a ver com as diferenças na maneira como o Sierra Chart pode interagir com a API e pode estar encontrando problemas particulares com o TWS ou Interactive Brokers, que os outros programas podem não encontrar, porque a interação poderia ser diferente. O Sierra Chart interage com o TWS da maneira mais confiável e redundante. Política de suporte: O suporte do Sierra Chart para problemas técnicos encontrados ao usar o Interactive Brokers, está dentro do critério da Sierra Chart. Existem alguns problemas técnicos complexos que um usuário pode encontrar ao usar os Interactive Brokers, que podem ter várias causas que estão do lado do Interactive Brokers e, portanto, estão fora do controle do Sierra Chart. Portanto, será difícil para nós entender e ajudar, porque eles não estão dentro do Sierra Chart e o sistema Interactive Brokers é um sistema altamente complexo, com muitas razões pelas quais as coisas podem dar errado. Portanto, não hesitaremos em recusar o suporte para alguns problemas reportados a nós envolvendo Interactive Brokers. Esteja ciente disso ao tomar uma decisão sobre se você deve estar usando Interactive Brokers. O que queremos evitar é que você desperdice uma quantidade significativa de seu próprio tempo por causa dos problemas do Interactive Brokers e nosso tempo também é desperdiçado, e então você acaba desistindo. Portanto, considere isso com cuidado, porque não queremos que você tenha problemas com os Interactive Brokers. De nossa perspectiva, o Interactive Brokers é um fardo desnecessário para o suporte do Sierra Chart. Se você planeja usar o Sierra Chart com Interactive Brokers, considere usar outro serviço de Negociação suportado, se isso for razoável para você. A Interactive Brokers precisa adotar o Protocolo DTC e implementá-lo 100% de acordo com as especificações. Ao usar o Sierra Chart pela primeira vez, você não deve julgar o desempenho do Sierra Chart usando Interactive Brokers, pois ele fornece um sistema de dados de mercado abaixo do padrão. Ao avaliar o desempenho de gráficos do Sierra Chart tanto historicamente como em tempo real, recomendamos o uso do Sierra Chart Real Time e do Historical Forex e do CFD Data Service, que são fornecidos com todos os Pacotes de Serviço. Esta pode não ser a melhor introdução para um serviço de negociação, mas é absolutamente necessário que tudo isso seja comunicado antecipadamente. O que está incluído Streaming de dados em tempo real: Sim. Dados Intraday Históricos: Sim. Quantidade limitada de corretores interativos. Ao usar o Sierra Chart Service Package 3 ou superior e Configurações globais gtgt Data / Trade Service Configurações gtgt Permitir suporte para dados de dados do Sierra Chart está habilitado, o Sierra Chart Historical Data Service é usado para os principais símbolos de contratos futuros e símbolos de ações dos EUA, fornecendo 3 anos de dados históricos Intraday. Os dados do Serviço de dados históricos do Sierra Chart são 10 a 15 minutos atrasados. Os 10 a 15 minutos mais recentes ainda serão baixados do Interactive Brokers. Os dados intraday históricos do Serviço de dados históricos do Sierra Chart têm uma unidade de tempo mínima de 1 segundo ao usar o Service Pack 3 e 1 Tick ao usar o Service Pack 5. Historical Daily Data: Yes. 1 ano se da Interactive Brokers. Ao usar o Pacote de Serviços do Sierra Chart 3 ou superior, os dados do Histórico Diário para os principais contratos de futuros, índices de caixa e símbolos de ações dos EUA são fornecidos pelo serviço Sierra Chart Historical Data. Neste caso, 10 anos estão disponíveis. Histórico BidVolume e AskVolume: Não de Interactive Brokers. Sim quando o Serviço de dados históricos do Sierra Chart é usado. Veja acima. Live Trading Services: Sim. Negociação Simulada: Sim. Tipos de pedidos suportados: todos. OCO gerenciado pelo servidor (Order Cancels Order): Sim quando as configurações globais gtgt General Trade Settings gtgt Usar o servidor OCO e pedidos de suporte está habilitado (aplica-se a 1166 e superior). Ordens de suporte gerenciado pelo servidor: sim. Negociação Automatizada (aplica-se a Live ou Simulado): Sim. Suporta Offset Negativo para Ordens Stop-Limit: Sim. Quantidade de dados históricos disponíveis. A Interactive Brokers oferece 1 ano de histórico diário e 1 ano de dados intradiários históricos. O Sierra Chart sempre fará o download de um ano inteiro dos dados do Historical Daily para os gráficos históricos. Para gráficos intradiários, não é muito prático baixar 1 ano de dados históricos intraday de uma só vez da Interactive Brokers. Normalmente, o download falhará e levará muito tempo para ser concluído. Baixar 30 dias é mais prático. As instruções abaixo explicam como especificar o número de dias intradiários históricos para download. Instruções de configuração Se você estiver com problemas para se conectar ao serviço Interactive Brokers Trading, siga todas as etapas abaixo. Para usar o serviço de negociação Interactive Brokers, você precisa de uma conta com Interactive Brokers. Vá para o site da Interactive Brokers e abra uma conta com eles, se você ainda não tiver um. É possível usar uma conta de demonstração do Interactive Brokers e fazer login no TWS com o nome de usuário edemo e a senha do usuário. Isso só deve ser usado para fins de teste. Execute o software Interactive Brokers Trader Workstation (TWS). É altamente recomendável que você use o software TWS autônomo. Não o TWS baseado em navegador. Selecione Edit gtgt Global Configuration no menu do software Interactive Brokers TWS. Vá para Configurações do API gtgt. Ative a opção Ativar ActiveX e Socket Clients. Defina a porta do soquete para 7496. Desativar a opção da API somente leitura. Certifique-se de que a configuração do Component Exchange Separator esteja definida como /. Adicione um endereço IP confiável para 127.0.0.1. Vá para Precauções de API gtgt na janela Configuração do TWS. É essencial que você ative as Precauções de ordem de desvio para pedidos da API. Pressione OK para salvar as configurações da API do Interactive Brokers. Ir para o gráfico da Serra. Selecione Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Settings no menu. Clique na seta da caixa de listagem Service. Selecione Interactive Brokers na lista. Se você não vir o serviço na caixa de listagem, consulte este tópico de ajuda. Clique na seta da caixa de listagem Servidor no quadro Detalhes da conexão. Selecione o localhost: 7496 server name na lista. Se o software do TWS estiver sendo executado em um computador diferente do Sierra Chart, o Servidor poderá ser configurado para o endereço IP em que o TWS está sendo executado. Ative a opção Conectar-se à inicialização do programa. Ative a opção Reconectar na falha. Opcionalmente, insira seu nome de usuário e senha do Interactive Brokers nas caixas Nome de usuário e Senha. Ao inserir seu nome de usuário e senha do Interactive Brokers, isso permite que o Sierra Chart faça login no TWS autônomo automaticamente na janela TWS New Login. Consulte a seção Fazendo login automaticamente no TWS. Para que o download de dados históricos funcione corretamente, os computadores Data e Hora precisam ser configurados corretamente. A última data e hora no gráfico também precisa estar correta para essa barra. Caso contrário, alguns ou todos os dados recebidos de Interactive Brokers podem ser filtrados. Se você tiver problemas com dados históricos, como violações de andamento. consulte os problemas e soluções de dados históricos do Interactive Brokers. Múltiplas Conexões Simultâneas para o TWS: Para ter várias cópias do Sierra Chart conectadas ao Interactive Brokers Trader Workstation (TWS), cada cópia do Sierra Chart precisa ser configurada para um número de ID de Cliente de Instância diferente, definido com a configuração de ID do Cliente de Instância no Seção Detalhes da conexão na janela Configurações globais de dados / serviços comerciais gtgt. Você pode usar qualquer um dos números de ID do cliente da instância listados. Isso não importa. Você só precisa ter certeza de que cada cópia do Sierra Chart usa um número de identificação de cliente de instância diferente. Esse número de ID de cliente de instância é fornecido ao TWS quando o Sierra Chart se conecta ao TWS. Acesso a todas as ordens de negociação do TWS: Se você quiser ter acesso a todas as ordens de negociação inseridas no TWS, bem como às ordens inseridas no Sierra Chart, será necessário definir a configuração do ID do cliente de instância como 0. Defina a configuração do fuso horário para o fuso horário que você deseja que seja exibido. Defina a unidade de tempo de armazenamento de dados intraday para o que você precisa. Defina os dados e outras configurações para o código de moeda que será especificado com símbolos de ações quando um código de moeda ou troca não fizer parte do símbolo. Pressione OK para fechar a janela Data / Trade Service Settings. Desmarque as Configurações Globais gtgt General Trade Settings gtgt Use o Server Side OCO e Pedidos de Bracket (aplica-se à opção Sierra Chart versão 1166 e superior) se quiser que o Sierra Chart forneça a funcionalidade de ordem de suporte OCO, em vez de confiar no que a Interactive Brokers oferece. Nas versões anteriores do Sierra Chart, essa opção está localizada em Configurações Globais / Configurações do Serviço de Negociação. A funcionalidade de ordem de suporte fornecida pelo Interactive Interactive Brokers pode não funcionar bem. Portanto, recomendamos manter essa opção desmarcada. No entanto, para a segurança máxima, você pode querer verificar essa opção e confiar na funcionalidade Interactive Brokers, pois se você perder a conectividade com a Interactive Brokers, o Sierra Chart não poderá gerenciar adequadamente as ordens OCO. Certifique-se de que o TWS esteja em execução. Para conectar-se ao servidor de dados e de negociação, selecione Arquivo gtgt Conectar ao Feed de Dados no menu. Se a janela Log de Mensagens do Window gtgt for aberta e exibir mensagens indicando que houve um erro na conexão com o TWS, execute as seguintes etapas: Selecione File gtgt Disconnect para evitar mais tentativas de conexão. Reinicie o TWS (Interactive Brokers Trader Workstation) e certifique-se de que o TWS esteja em execução. Ele deve estar sendo executado no mesmo computador em que o Sierra Chart está instalado. Revise cuidadosamente as etapas de configuração acima para ter certeza de que todas as configurações estão corretas. Os passos mais importantes a seguir são de 2 a 17 acima. Certifique-se de que as Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Configurações gtgt Server no Sierra Chart estão definidas para localhost: port number. O número da porta pode ser qualquer número de porta e mais informações sobre isso estão abaixo. Certifique-se de seguir a etapa acima para adicionar um endereço IP confiável nas configurações da API do TWS (etapa 7). Desative qualquer software de firewall que você esteja executando. O firewall do sistema operacional interno pode ser mantido ativado, mas você pode querer tentar desabilitá-lo também ou certificar-se de que ele não esteja bloqueando o TWS ou a Porta do soquete especificada. Se uma das mensagens no Message Log diz Falha ao conectar-se ao servidor de dados e comércio. Erro de Winsock: (10061) Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino a recusou ativamente. . tente usar uma porta de soquete diferente. Para alterar a porta do soquete, selecione Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings. Na caixa Servidor, insira localhost: 7497 (você pode usar qualquer número). No Interactive Interagents TWS, selecione Edit gtgt Configuração Global gtgt API gtgt Configurações gtgt Socket Port e insira 7497 (use o mesmo número que você definiu no Sierra Chart). Remova o seu Nome de Usuário e Senha do TWS em Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Settings para evitar que o Sierra Chart reconheça automaticamente qualquer janela de diálogo relacionada à conexão. Tente conectar-se ao servidor de dados e negociação novamente no Sierra Chart selecionando Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados no menu. Se ainda houver um erro de conexão, revise o tópico de ajuda 1.5. Para abrir um gráfico histórico. um gráfico intradiário ou um DOM de negociação. selecione File gtgt Find Symbol no menu. Localize o símbolo nas listas e pressione o botão apropriado. Se você não vir o símbolo listado que deseja usar, consulte a página Símbolos de intermediários interativos para determinar o formato de símbolo adequado e digite manualmente o símbolo formatado corretamente no símbolo selecionado caixa na janela Localizar símbolo e, em seguida, abra um gráfico ou DOM de comércio. Você também pode adicionar símbolos que serão listados na janela Localizar símbolo, através das Configurações do símbolo global. Limites de símbolo Corretores interativos podem limitar o número de símbolos que você pode receber dados ao mesmo tempo. Esse limite pode ser aumentado com base no seu volume de negociação. Se você tentar obter linhas Charts ou Cotações para mais do que os símbolos permitidos, as linhas Charts ou Quote não serão atualizadas. Você pode dizer quantos símbolos o Sierra Chart está rastreando atualmente, observando o número após ST na caixa de status mais à direita, abaixo do menu Sierra Chart. Depois de exceder o limite, você precisa fazer duas coisas para obter atualizações sobre os símbolos que ultrapassam o limite. Reduza o número de Gráficos abertos e o número de Linhas de Cotação que você está usando em uma Tabela de Frases ou Planilha para abaixo do número permitido de símbolos e reconecte ao servidor de dados e comércio selecionando Arquivo gtgt Desconectar no menu e Arquivo Conectar ao Feed de dados no menu. Preenchimentos de Pedidos Históricos. Em uma conexão com a estação de trabalho do Interactive Brokers Trader, o Sierra Chart solicitará 10 dias de preenchimento de pedidos históricos para todas as contas disponíveis na instância conectada do Trader Workstation. Isso é para inserir qualquer preenchimento de pedidos em falta no Registro de Atividades Comerciais do Sierra Chart para relatórios comerciais. No entanto, você não pode receber 10 dias de ordem histórica preenchidos na conexão. Se você não o fizer, abra o Trade Log na Trader Workstation (TWS) e enquanto o Trade Log for exibido, reconecte-se ao TWS no Sierra Chart selecionando Desconectar e Conectar ao Feed de Dados no menu Arquivo. Para receber preenchimentos de pedidos históricos, você também precisa ter Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Configurações gtgt Dados e Outras Configurações gtgt Faça o download do Historical Order Fills no Connect configurado como True. Continue com o passo número 3 na página de documentação do Guia de Introdução. Dados de mercado não inscritos através de corretores interativos Para receber dados de mercado para gráficos e linhas de cotação no Sierra Chart, é necessário que você esteja inscrito na troca na qual o símbolo está listado. Se os dados de mercado não estiverem inscritos, você verá mensagens de erro semelhantes às seguintes no registro de mensagens do Sierra Chart e não receberá dados históricos e / ou em tempo real para o símbolo: Mensagem de agentes interativos: Os dados de mercado solicitados não estão inscritos. ErrorampDTB / IND / TopDTB / IND / Top. Código de erro de corretores interativos: 354. ID do pedido: 1. Símbolo: DAX-I-DTB. Mensagem de corretores interativos: dados solicitados do mercado não são subscritos. YM SEP15 / TOP / ALL. Código de erro de corretores interativos: 354. ID do pedido: 1. Símbolo: YM-201509-ECBOT. Pedido HD 2 Mensagem do Interactive Brokers: Mensagem de erro do Historical Market Data Service: Nenhuma permissão de dados de mercado para o DTB IND. Código de erro de corretores interativos: 162. ID de solicitação: 2. Solicitação de HD 3 Mensagem de agentes interativos: mensagem de erro do serviço de dados históricos do mercado: Nenhuma permissão de dados de mercado para NASDAQ IND. Código de erro de corretores interativos: 162. ID de solicitação: 27. Pedido de HD 3 Mensagem de corretores interativos: Os dados de mercado solicitados não são assinados. Código de erro de corretores interativos: 354. ID de solicitação: 28. Mensagem de agentes interativos: consulta em tempo real inválida: nenhuma permissão de dados de mercado para GLOBEX FUT. Código de erro de corretores interativos: 420. Nesse caso, você precisará entrar em contato com Interactive Brokers e assinar os dados de mercado das trocas específicas mencionadas nessas mensagens. Depois disso, reinicie o Trader Workstation. O Sierra Chart estabelecerá uma nova conexão e você deverá receber dados de mercado. Problemas de dados de mercado de corretores interativos Há uma grande variedade de problemas que você pode ter com os dados de mercado da Interactive Brokers. Eles são os seguintes: Dados históricos perdidos (moderadamente comum) Download de dados históricos lentos (comum) Dados em tempo real não atualizados (incomum) Dados de preço e volume incompletos (Completamente normal e rotineiro. Acontece o tempo todo.) Simbologia complexa e complexa que pode mudar de tempos em tempos (moderadamente comum) Não há dados em tempo real (Moderadamente comum e depende do símbolo. Em particular, símbolos CFD.) Esses problemas podem ser resolvidos usando o Sierra Chart Exchange Data Feed que se integra com os serviços de negociação do Interactive Brokers. Se você estiver usando o recurso Barras de números do Sierra Chart, o feed de dados do Interactive Brokers será totalmente inaceitável para este estudo e será necessário usar o Sierra Chart Exchange Data Feed. Efetuando login automaticamente no TWS Quando o software Interactive Brokers Trader Workstation é iniciado e a janela Logon do TWS é exibida, o Sierra Chart pode inserir seu Nome de usuário e Senha do TWS na janela Logon do TWS e efetuar login automaticamente no TWS ao conectar-se ao feed de dados no Sierra Chart. Siga as instruções abaixo. Selecione Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Settings no menu. Insira o nome de usuário e a senha do Interactive Brokers nos campos Username e Password para Interactive Brokers. Ative a opção Reconectar na falha. Se você não quiser usar esse recurso ou tiver dificuldades com ele, limpe o nome de usuário e a senha do Interactive Brokers na janela Data / Trade Service Settings. Pressione OK . Inicie o software Interactive Brokers TWS. A janela Logon do Interactive Brokers do TWS será exibida. O que encontramos nas versões mais recentes dessa janela de login é que você pode precisar clicar na caixa Nome do Usuário para dar o foco para que o processo de login automático funcione corretamente. Para efetuar login automaticamente no TWS quando a janela Logon do TWS for exibida, vá para o Sierra Chart e selecione Arquivo gtgt Conectar ao Feed de Dados no menu. Você pode precisar voltar para a janela de login do TWS. Não mude para outro programa em sua área de trabalho enquanto aguarda o login automático. Se o Sierra Chart estiver aguardando para se reconectar ao feed de dados (Waiting to Reconnect é mostrado na janela de status abaixo do menu Sierra Chart), ele também fará o login no TWS. Lembre-se de que, quando o Sierra Chart estiver aguardando para reconectar, o login pode não ocorrer imediatamente. Para forçar uma conexão imediata nesse caso, selecione Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados de dentro do Sierra Chart. Para automatizar o processo para iniciar o software Sierra Chart e o software Interactive Brokers TWS usando um único atalho, você precisará criar um arquivo em lote de linha de comando do sistema operacional. Este arquivo de lote precisa iniciar o Trader Workstation (TWS). Para encontrar a linha de comando específica a ser usada, vá para o ícone existente que você usa o início do TWS. Clique com o botão direito e selecione Propriedades. Olhe para o alvo. Essa será a linha de comando que você precisa usar no arquivo em lote. Você também precisa adicionar outra linha no arquivo de lote para iniciar o Sierra Chart. Se houver alguma dificuldade com esse recurso, então, está fora do escopo do nosso suporte ajudá-lo. Não use nesse caso. Executando Múltiplas Instâncias do TWS Esta seção é relevante se você quiser executar várias instâncias do TWS quando tiver duas ou mais contas do Interactive Brokers que você deseja usar ao mesmo tempo. Se você quiser simplesmente conectar várias cópias do Sierra Chart a uma única instância do TWS, precisará apenas configurar cada cópia do Sierra Chart para trabalhar com Interactive Brokers e conectá-las à cópia única do TWS em execução. Neste caso, siga as instruções de instalação acima para cada cópia do Sierra Chart. É possível usar várias instâncias do TWS (Interactive Brokers Trader Workstation) e ter várias cópias do Sierra Chart usando essas instâncias. Por exemplo, você pode ter duas instâncias do TWS em execução e ter duas cópias do Sierra Chart também em execução, onde uma está conectada a uma instância e a outra à outra. A maneira como isso é feito é usando números de porta diferentes para cada instância do TWS. Selecione Editar gtgt Configurações globais da gtgt API gtgt no menu do software Interactive Brokers TWS. Defina um número de porta diferente para cada instância do TWS. Você precisa usar o mesmo número de porta na cópia do Sierra Chart que será conectada a essa instância. Para definir o número da porta no Sierra Chart, selecione Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings. Na caixa Servidor, altere o número após os dois pontos:. Este é o número da porta. Exemplo: localhost: 7494 Market Depth Há vários recursos no Sierra Chart que exigem dados de profundidade de mercado. Isso inclui o gráfico DOM, quando ele tem as colunas Tamanho do lance e Tamanho do pedido (Configurações globais personalizadas), o recurso Comércio Gráfico DOM no gráfico e outros recursos. Ao usar qualquer um desses recursos que exijam profundidade de mercado, as atualizações de profundidade de mercado serão iniciadas automaticamente para o símbolo do gráfico. Tenha em mente que você só pode receber profundidade de mercado de até 3 símbolos de Interactive Brokers por vez. Esta é uma limitação do Interactive Brokers. Se você exceder essa limitação, não obterá profundidade de mercado além do melhor lance e peça nos símbolos adicionais. Portanto, você precisa ter certeza de que não está usando os recursos de profundidade do mercado em mais de três símbolos por vez. Depois de reduzir o uso de recursos de profundidade de mercado para 3 gráficos ou menos, reconecte-se ao feed de dados com o arquivo gtgt Disconnect e o arquivo gtgt Connect to Data Feed. Problemas de dados de profundidade de mercado Se você tiver níveis de preço fora do pedido ou níveis de preço ausentes nos dados de profundidade de mercado do feed de dados do Interactive Brokers sendo usado no Sierra Chart, tente alterar o estado das Configurações globais Dados e outras configurações gtgt Limpar a opção Dados de profundidade de mercado do pedido. Recomenda-se definir Clear Out Of Order dados de profundidade de mercado para False. Você precisará se reconectar ao feed de dados após alterar essa configuração. O Sierra Chart pode lidar com a profundidade normal do mercado e com os dados do Nível 2 da Interactive Brokers. Embora no caso dos dados do Nível 2, porque provavelmente existem várias entradas no mesmo nível de preço, quando essas informações são exibidas por meio de recursos como o Gráfico DOM, pode haver níveis sobrepostos no gráfico. Se você continuar a ter problemas com os dados de profundidade de mercado da Interactive Brokers, considere o uso do Feed de dados do Exchange do Sierra Chart para substituir os dados de profundidade do mercado da Interactive Brokers. Usando dados de barras em tempo real da Interactive Brokers O feed de dados padrão da Interactive Brokers é um feed de dados abaixo do padrão que fornece dados de preço e volume incompletos. Você pode querer usar o Sierra Chart Exchange Data Feed com sua conta Interactive Brokers como uma alternativa. No entanto, o Interactive Brokers fornece outro feed de dados que é atualizado a cada 5 segundos, fornecendo os valores precisos de Abrir, Alto, Baixo, Último, Volume por um período de 5 segundos. O Sierra Chart suporta esse feed de dados. Esses dados são transmitidos no final do período de 5 segundos. Para usar este feed de dados, ative Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Configurações gtgt Dados e Outras Configurações gtgt Grave Dados Reais em Tempo Real em Gráficos Intraday. Depois de ativar ou desativar essa opção, é necessário selecionar File gtgt Disconnect e, em seguida, File gtgt Connect to Data Feed para que a alteração entre em vigor. Quando a opção Gravar dados em tempo real em gráficos intraday estiver ativada, os dados da Barra em tempo real True Brokers Interactive serão registrados em todos os gráficos Intraday, independentemente do símbolo, se esse tipo de dado estiver disponível para o símbolo. A maneira como a gravação dos dados da Barra Real-Tempo Real funciona é que as barras do gráfico serão atualizadas a cada 5 segundos usando esse verdadeiro feed de dados em tempo real. Os dados de tempo e vendas, dados de profundidade de mercado, dados de cotação atual e a última caixa de preço de negociação à direita do gráfico são atualizados conforme o feed de dados de mercado padrão da Interactive Brokers fornece dados. Assim, você terá atualizações rápidas com dados de tempo e vendas, dados de profundidade de mercado, dados de cotação atual e a última caixa de preço de negociação e 5 segundos de atualizações com as próprias barras do gráfico. Ao usar os Dados em Tempo Real Real e esse feed de dados está disponível para um símbolo, as barras do Gráfico Intradiário não são mais atualizadas com o feed de dados padrão e, em vez disso, apenas a partir desse feed de dados de 5 segundos. A vantagem de ativar o registro de dados em tempo real real em gráficos intraday é que os valores de abertura, alta, baixa, fechamento e volume para cada barra no gráfico agora são muito precisos. Considerando que quando esta opção está desativada, todos esses valores são menos precisos. Os dados de volume de lances e de volume de pedidos não são precisos ao usar a opção Gravar dados em tempo real em gráficos intraday. No entanto, no caso de Interactive Brokers, o Bid Volume e o Ask Volume não são muito precisos quando não se usa essa opção. Ao usar a opção Gravar Dados em Tempo Real em Intraday Charts e um registro de dados real de 5 segundos for recebido da Interactive Brokers, você verá quatro negociações listadas na janela Hora e Vendas do símbolo. Eles terão um volume de 0. Isso representa os preços de negociação Aberto, Alto, Baixo e Último para um registro de dados em tempo real. Os timestamps desses negócios serão no início do período de 5 segundos. A inclusão desses negócios na atualização do Tempo e Vendas é necessária para o processamento relacionado à ordem comercial. Se você não deseja ver essas negociações dentro da janela Hora e Vendas, selecione o menu Configurações. Defina a configuração de volume para 1. Pressione OK. Gráficos param de atualizar. Ao usar os dados da barra de tempo real real e você perceber que os gráficos param de ser atualizados, será necessário reconectar ao feed de dados selecionando Arquivo gtgt Disconnect e, em seguida, Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados. Com base no feedback, ouvimos que às vezes o verdadeiro feed de dados em tempo real é interrompido e a única maneira de reiniciá-lo é por meio de uma reconexão. Não temos outra solução para isso porque está fora do nosso controle. Ao usar este Alimentador de Dados em Tempo Real, não importa qual seja a Unidade de Tempo de Armazenamento de Dados Intraday. Os dados serão sempre armazenados em unidades de 5 segundos. A partir da versão 1473, os dados verdadeiros em tempo real não são usados ​​para preencher pedidos simulados e não são usados ​​para ordens stop stop. A razão para isso é que os dados estão atrasados ​​e podem causar um comportamento inesperado quando os pedidos anexados de parada se tornam ativos. O problema básico é que os dados antigos de cinco segundos são usados ​​para ajustar uma ordem que se tornou ativa em um momento específico usando a ação de preço que ocorreu antes que o pedido se tornasse ativo. Em muitos casos, isso não causará problemas, mas poderá ser um problema em um mercado em rápida evolução. Sobre a Interactive Brokers A Interactive Brokers, uma corretora eletrônica global, fornece traders profissionais, consultores financeiros, corretores e instituições de baixo custo para execução e compensação de ações, opções, futuros, forex e títulos. Para obter informações e comissões atuais da Interactive Brokers, visite a página de Comissões de Agentes Interativos. A conta universal Interactive Brokers permite aos clientes negociar ações, opções, futuros, forex e títulos em mais de 50 centros de mercado em 14 países a partir de uma única conta. Usando as Contas de Consultor Financeiro Abaixo, há informações sobre como usar uma conta do Consultor Financeiro da Interactive Brokers com o Sierra Chart. Além das informações aqui, o suporte do Sierra Chart não oferece suporte para esses tipos de contas. A funcionalidade é fornecida como está e você precisa avaliar se a funcionalidade é útil e se ela funciona adequadamente para você. Devido à interface fornecida por Interactive Brokers para contas de Consultor Financeiro, o Sierra Chart não pode ter integração confiável com esses tipos de contas. O Sierra Chart pode enviar pedidos para uma conta de Consultor Financeiro, mas o rastreamento de Pedidos e Posições Comerciais não pode ser considerado confiável. O Sierra Chart suporta o uso de uma conta do Consultor Financeiro da Interactive Brokers. Você pode enviar pedidos do Sierra Chart para sua conta de Consultor Financeiro. Para configurar o Sierra Chart para isso, selecione Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings. Habilitar as Configurações do Consultor Financeiro gtgt Ativar Configurações da Conta do Consultor Financeiro para a opção Negociação. Preencha os outros campos de Configurações do Consultor Financeiro conforme necessário. Esses campos são fornecidos exatamente como você especificou, com todos os pedidos enviados do Sierra Chart para o TWS (Trader Workstation). O texto ou valores específicos a serem usados ​​para os campos Configurações do Consultor Financeiro estão além do escopo deste documento e do suporte do Sierra Chart. Consulte a documentação do Interactive Brokers e seu departamento de suporte. The following are the list of the fields that are submitted with orders when using a Financial Advisor Account: When using a Financial Advisor account, most likely you will need to rely upon the Sierra Chart calculated Trade Position data instead of the Position data provided by Interactive Brokers because there may not be Trade Position data for the particular Trade Account you have selected to trade from within Sierra Chart. To do this, refer to the Using Order Fill Calculated Positions documentation. Based on user feedback, when using a Financial Advisor account you may want to disable Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Download Historical Order Fills on Connect . Current Daily High and Low for Forex Data The current daily High and Low data for the IDEALPRO Forex markets from Interactive Brokers on the real-time data feed may not represent the High and Low for the current date, but instead from a prior day. This will be most obvious in a Historical Daily chart. To avoid this issue in a Historical Daily chart, go to that chart and select Chart gtgt Chart Settings gtgt Advanced Settings and disable Allow Real-Time Updating of Historical Chart . This is an Interactive Brokers issue and we have no control over it. Avoid contacting Sierra Chart support about this. Trading Related Error Messages The following are common error messages that you may see reported in the Trade gtgt Trade Service Log . when making trades through Interactive Brokers from Sierra Chart and their meanings. Order Event Warning:Attribute Outside Regular Trading Hours is ignored based on the order type and destination. PlaceOrder is now being processed. Error Code: 2109. . This message means that the order will be immediately processed and submitted into the market even if the current time is outside of the Regular Trading Hours for the market. Notice: An overfill UpdateOrder call has occurred. . This error message will occur when using an Interactive Brokers Financial Advisor account. It is harmless. While Sierra Chart does have some support for Financial Advisor accounts. Due to the inherent complexity of these types of accounts, Sierra Chart cannot handle all aspects of them perfectly. The reason this occurs is that when you submit an order in a Financial Advisor account, that account may be configured to submit the order into more than one subaccount. Therefore, there is going to be more than one fill reported for the order. These additional fills are from the sub accounts. Message from IB: API client has been unsubscribed from account data. IB Error Code: 2100. . This message means that the Trade Position data updates have been unsubscribed. It is normal to see this message because Sierra Chart has to unsubscribe and resubscribe to the Trade Position data updates in order to force an update of Trade Position data and when there are multiple trading accounts a user may have. Interactive Brokers has a very poorly designed API when it comes to providing Trade Position data updates. Trading Related Issues When using Interactive Brokers you could potentially encounter any of the following trading related issues: Canceled order stays in a Pending Cancel state. Submitted order stays in an Order Sent state. Submitted and accepted order disappears from chart even though it is still working. Current Trade Position is not displayed on chart or on the Positions tab of the Trade gtgt Trade Orders and Positions window. A filled order remains in a Open state on the chart. A Trade Position Quantity displayed in Sierra Chart does not update and is displaying a wrong Position Quantity. This can also be a problem if you are using the Order Fill Calculated Position in Sierra Chart. There are various causes of these issues. From the perspective of Sierra Chart, the general cause is that Interactive Brokers does not provide the necessary order data feedback to maintain a proper state of an order, uses inconsistent symbols, or does not provide the necessary Trade Position data feedback for Positions. If you encounter one of these problems, then you will need to contact Interactive Brokers technical support for help with these. They will need to review your Trader Workstation log file. They may not be able to help you with these kinds of issues. Therefore, please consider carefully whether using Sierra Chart with Interactive Brokers is appropriate. You could also encounter a condition where a submitted order gets rejected and the Status goes to Error for reasons which are not apparent and not stated by the Trader Workstation API. You will need to contact Interactive Brokers about this. Order Not Transmitted When an order is submitted from Sierra Chart to Trader Workstation, it is always flagged to be transmitted by Trader Workstation. There never is any other possibility. Therefore, if you see an order in Trader Workstation submitted by Sierra Chart with a Transmit button next to it, then this means that Trader Workstation is set to not transmit the order automatically. Contact Interactive Brokers support for help with this. Orders Entered from Trader Workstation do Not Appear in Sierra Chart When an order is submitted from Trader Workstation, in order for it to appear within Sierra Chart, it is necessary that Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Connection Details gtgt Instance be set to Client ID: 0 (Access All Orders) . After changing this particular setting reconnect to the data feed. However, there can be a difference with the Symbol between a chart and the Symbol in the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Orders tab which will cause both order fills and working orders not to appear in a chart or Trade DOM. This is due to the very complex and inconsistent symbology from Interactive Brokers. Trade Position Line or Quantity Disappearing or Displaying Zero If you are an Interactive Brokers user, and you do not see the Trade Position for a particular Symbol and Trade Account listed on the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Positions tab when the Trade Position actually exists for a particular Symbol and Trade Account, or the Position Quantity is incorrect, or the Position is displayed temporarily and disappears . then update to current version of Sierra Chart. Refer to Fast Update . Updating in almost all cases will not make any difference . Sometimes over the years due to the substandard design of the Interactive Brokers TWS API, there have been problems with Trade Position data from the API that required changes on the Sierra Chart side to resolve. Therefore, by running the current version you can be sure that you have the latest support for Trade Position data from TWS. If this does not resolve the problem, then understand that the problem is on the side of Interactive Brokers Trader Workstation and you must contact Interactive Brokers support for assistance for this kind of issue. Basically the problem is why is it that Trader Workstation (TWS) is not transmitting the Trade Position data for the Symbol and Trade Account through the TWS API to the connected client, in this case Sierra Chart. Interactive Broker support may request the TWS Log files. On the Orders and Positions gtgt Positions tab which displays the Positions, you will see Quantity and Trade Service Position Quantity fields. Normally these will match but could be different for up to 8 seconds. If the Trade Service Position Quantity remains at 0 when there is actually a nonzero Trade Position for a particular Symbol and Trade Account, then the Trader Workstation is not transmitting any Trade Position data to Sierra Chart. For more information about this subject in general, refer to Incorrectly Reported Trade Position Quantity . Another solution is to use the Order Fill Calculated Position. Although with this method you must be very diligent to make sure you have all of the order fills for the Symbol and Trade Account being traded. Other than the information given in this section there is no further support that Sierra Chart can offer with this kind of issue and you should consider whether it is appropriate for you to be using Interactive Brokers. Sierra Chart development and support cannot solve these numerous problems from Interactive Brokers. Either switch to a different supported trading service. or discontinue use of Sierra Chart. Symbol Comparisons and Partial Symbols Interactive Brokers has inconsistent and complex symbology specifications. It is the position of Sierra Chart, that this is a major fault of the Interactive Brokers system and it has no reasonable defense whatsoever. There is also the problem where it is possible to use SMART order routing but a Trade Position update will specify the specific exchange the symbol was filled on and this creates an inconsistency. Therefore, based upon the security type, it often is not possible to match up the symbol provided with a Trade Position update from Interactive Brokers to the symbol of the Chart. For this reason a symbol is partially truncated by Sierra Chart when added to the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Positions tab, and when matching it to a chart, the chart symbol is truncated at the same location and a match is performed on the truncated text strings. Therefore, when looking at the symbols on the Positions tab, you may see only a portion of the symbol. Isso é esperado. However, if there are two symbols listed for the same security, this can be a problem and could potentially be the source of the problem where you do not see the current Position Quantity on a Chart or Trade DOM. In this case Sierra Chart support needs to be made aware of this. Also, due to the substandard and complex design of the TWS API, you may see the Symbol for a particular Trade Position display as a number only on the Positions tab. This should only be for a short period of time. Less than about 10 seconds. If you see a number continuously displayed for a Symbol, then Sierra Chart Support should be made aware of this. Interactive Brokers Historical Data Issues and Solutions General Information When using Interactive Brokers, the required historical chart data is downloaded from both the Sierra Chart Historical Data Service and from the Interactive Brokers system. Or depending upon the symbol, the historical data comes completely from the Interactive Brokers system. You can experience many problems when this historical data is downloaded from the Interactive Brokers system. The Interactive Brokers historical data system is not always reliable and works as you would expect. This historical data is also called backfill . You may experience a problem where the Interactive Brokers backfill system does respond, but does not give you data and this is known as a pacing violation or possibly the data is just not available. For information about pacing violations, refer to the Pacing Violations section. You may experience a problem where historical data is not downloaded at all because the Interactive Brokers historical data system does not respond resulting in both a delay with chart updating and missing data. This is called a Timeout and how to deal with it is explained in the No Response When Downloading Historical Data and Timeouts section. When using Sierra Chart Service Package 3 or 5, Historical Daily price data for major futures contract symbols, cash indexes and US stocks, is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service. When using those Service Packages and Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Allow Support for Sierra Chart Data Feeds is enabled, then historical Intraday data for major futures contract symbols and US stocks is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service except for the most recent 10 to 15 minutes which will come from the Interactive Brokers system. This greatly reduces the problems with historical data from Interactive Brokers since that data is not used. Therefore, use Service Package 3 or 5 when using Interactive Brokers. Avoid making postings on our Support Board about the possibility that the problems are with Sierra Chart. They are not . unless Interactive Brokers has made changes to their historical data system that require us to make changes. Also, do not assume that just because you see a problem with one Sierra Chart version and not in another, that somehow it is a Sierra Chart problem. The problem is simply intermittent and what you see is simply coincidental, or the relevant settings are different. Interactive Brokers is a broker and not a data provider. Review the information in this section about historical data issues from Interactive Brokers. We have done our best to handle the limitations of Interactive Brokers data, however you still will encounter issues. If you require very reliable and complete historical and real-time data, then the very best choice is to use the Sierra Chart Real-Time and Historical Exchange Data Service which is fully integrated with Interactive Brokers trading. Although you may see a chart in TWS and you may not get a chart in Sierra Chart, does not at all imply there is something wrong with Sierra Chart. Their API simply is not delivering the data being requested for various reliability and technical reasons such as differences with request parameters. Sierra Chart also employs special methods to filter out bad data to ensure reliable charts. It is for this reason (although very unlikely in almost all cases) that you may not see data in Sierra Chart compared with other programs. Pacing Violations Interactive Brokers has limits on the amount of historical data you can download during a short period of time. In the Sierra Chart Message Log opened with Windowgtgt Message Log . you may see messages that contain the words pacing violation . This message is from Interactive Brokers and it indicates the limit has been exceeded. There are several different pacing violation rules that Interactive Brokers has. If you get this error, it means you have violated one of their rules. When you get this error, there are some things you can do to minimize it. Follow these instructions: Select Global Settings gtgt Intraday File Update List and remove any symbols that are expired or you are no longer interested in, from that list. Close any charts you have open in open chartbooks for expired futures contracts, so there is not any unnecessary downloading. Interactive Brokers will still give you a pacing violation for historical data requests that return no data. Select File gtgt Data/Trade Service Settings . In the list of Service specific settings on the left, set the Data and Other Settings gtgt Maximum Historical Intraday Days to Download Limit to 15 days or less. The higher this number is set to, the longer historical data will take to download. . You must keep it to a small number to minimize pacing violations and avoid a long time to download historical data. Enable Allow Support for Sierra Chart Data Feeds to use Sierra Chart Historical Data for major futures contract symbols and US stock symbols for Intraday charts. Sierra Chart Service Package 3 or higher is required for this. Data for Historical Daily charts for major futures contract symbols, major index symbols, and US stocks symbols, will always be downloaded from the Sierra Chart Historical Data service if on Service Package 3 or higher. Optionally enable Support Alternate Forex Historical Data to use Sierra Chart Historical Forex data for Interactive Brokers - CASH-IDEALPRO symbols. Sierra Chart Service Package 3 or higher is required for this. Pressione OK . Select File gtgt Disconnect and wait a few minutes for the pacing violation condition to be removed by Interactive Brokers. Select File gtgt Connect to Data Feed In the case of Intraday charts, follow the Retrying the Download When There is Data in the Chart instructions to re-download the data in the chart to recover missing data. In the case of Historical Daily charts, follow the instructions in Help Topic 6.3 to re-download the data in the chart to recover missing data. No Response When Downloading Historical Data and Timeouts This section explains some things you can do to handle a problem where Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) does not respond to historical data requests. Eventually this leads to the historical data request timing out and results in missing data in the chart. In the Sierra Chart Message Log, you will see a phrase that says The download timed out in a line for the Historical data requests. The first thing that you should do is to make certain that you have the minimum amount of charts open and that the symbols of all of those charts are valid and current Interactive Brokers symbols. If you are using an incorrect symbol, then potentially this can lead to this problem. After you have closed some charts for symbols that you do not need or with invalid or expired symbols, then it is necessary to reconnect to the data and trade server by selecting File gtgt Disconnect and then File gtgt Connect to Data Feed . Make sure the Historical Data Timeout Time In Minutes in Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings is set to a reasonable time. We recommend 3 minutes. When you see your charts say Waiting to Download or Downloading Historical Data . and there is no response for a while, then restart Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) . Be sure you do this within 3 minutes (default) before the timeout occurs. After restarting TWS, Sierra Chart will then reconnect to TWS. When a download timeout does occur, the historical data download will fail for the symbol currently having historical data downloaded and all the other symbols will have the download canceled for them. This occurs if Cancel Active Backfill Requests on Timeout in Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings is checked. If it is unchecked, then the remaining symbols will not have their pending downloads canceled and the historical data downloads will continue. However, this may be an excessively long time if the Interactive Brokers system does not respond, which is the reason why we recommend keeping that option enabled. If you are missing historical data in your charts, refer to the Retrying Downloading of Intraday Data section and help topic number 6.3 for instructions to retry the download for Intraday and Historical charts respectively. Slow Historical Data Downloading Downloading historical data from Interactive Brokers is a slow process to avoid Pacing Violations. Also the Interactive Brokers system may respond slowly to historical data requests. If you see Waiting to Download or Downloading Historical Data. Bars may not appear until done. displayed on a chart or charts for an extended time, then follow these instructions: Update Sierra Chart to the current version. Go to each chart you have open in each of the open Chartbooks and make sure the symbol of it is a valid and actively trading symbol. If it is not a valid symbol, then close the chart by selecting File gtgt Close Active Window . The easiest way to go through all of the charts in all of the open Chartbooks is to use Window gtgt Windows and Chartbooks . Select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . In the list of settings on the left, set the Data and Other Settings gtgt Maximum Historical Intraday Days to Download Limit to 15 days or less. Set Download 5 Seconds Historical Intraday Data to False . Pressione OK . Select File gtgt Disconnect . Selecione Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados. Using Sierra Chart Historical Data If your Sierra Chart Service Package includes the Sierra Chart Historical Data Service. then you can use that service for historical Intraday data for supported symbols when using Interactive Brokers. In almost all cases you will want to use the Sierra Chart Historical Data service for much faster and reliable historical data access. In the case of Historical Daily and higher timeframe charts, if your Sierra Chart Service Package includes the Sierra Chart Historical Data Service. then this service is always used for Historical Daily charts for supported symbols. Follow the instructions below to use the Sierra Chart Historical Data Service for Intraday charts. If you require 1 Tick historical Intraday data, then it is necessary that your Sierra Chart account is set to Service Package 5 (Advanced). If not, you can change to Service Package 5. Go to the Change Service Package page to see your current service package and to change it. Select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . Enable Allow Support for Sierra Chart Data Feeds . Optionally enable Support Alternate Forex Historical Data to use Sierra Chart historical Forex data for Interactive Brokers - CASH-IDEALPRO symbols. Set the Maximum Historical Intraday Days to Download gtgt Non-Tick Data / 1-Tick Data settings to 186 . These settings can be made higher, if you require it. So it is OK to set these to a higher setting as needed. However, keep in mind that for symbols which are not mapped to the Sierra Chart Historical Data Service, that data will still come from Interactive Brokers and instead the Service Setting gtgt Maximum historical Intraday Days to Download Limit setting applies. That needs to be set at 15 or less. Do not make that setting too high, otherwise it will take an extremely long time to download historical data Press OK . Follow the instructions to Update the Symbol Settings. This is an important step to ensure Sierra Chart has the correct Symbol Settings to route data requests to the Sierra Chart Historical Data Service . Select File gtgt Disconnect . Selecione Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados. Open a chart through File gtgt Find Symbol . In the case of futures contracts, you must use one of the listed symbols to use the Sierra Chart Historical Data Service . Not all of the listed symbols support this service, but if the futures symbol is not listed, then definitely the symbol does not support using the Sierra Chart Historical Data Service. If the symbol in an existing futures contract chart is not using one of the symbols listed in File gtgt Find Symbol . then to change the symbol follow the Changing the Symbol of a Chart instructions. Retry downloading the Intraday chart data again. Go to the Intraday chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once per symbol. For further details, refer to the Retrying the Download When There is Data in the Chart section. Support Policy Regarding Interactive Brokers Historical Data Depending upon the symbol and your Sierra Chart service package, historical data may come partially from the Sierra Chart Historical Data Service and partially from the Interactive Brokers historical data system. Or fully from the Interactive Brokers historical data system. In the case where data is partially coming from the Interactive Brokers data system, usually this is only about 10 to 15 minutes of data. The majority of data will come from the Sierra Chart Historical Data Service. Only data for major futures contracts, US stocks and some index symbols comes from the Sierra Chart Historical Data service. If you are encountering a historical data problem involving data from the Interactive Brokers historical data system and you have received at least 15 days of current historical Intraday data or 6 months of historical Daily data, then as a matter of policy Sierra Chart support will not provide any help for the problem you are having. There are several choices you have in this particular case. Use the Sierra Chart Exchange Data Feed if it provides data for the particular symbol you are having Interactive Brokers market data problems with. Live with the problem. Use another supported Trading service. Or discontinue use of Sierra Chart. Also keep in mind that only major futures contracts have Continuous Futures Contract Rollover rules defined for them. Therefore, the Continuous Futures Contract Chart feature will not work with all futures markets unless the rollover rules are defined for them. Missing Data Due to Incorrect Time Zone Settings If you find that you are consistently missing historical data from your charts or the timestamps of chart bars are not correct, then you may have incorrect Time Zone settings. You need to have the correct Time Zone setting in Sierra Chart and in the operating system. It is also imperative that your computers clock is accurately set. For complete information, refer to help topic 38. Interactive Brokers Market Data Error/Status Messages Data Feed Messages from Interactive Brokers with error codes 2104, 2106, 2107 displayed in the Sierra Chart Message Log indicate the status of market data connections to their servers. They are informational messages from Interactive Brokers. Below are examples of these messages and descriptions. Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is broken:usfuture. Interactive Brokers Error Code: 2103. Request ID: -1. (This message indicates the connection to the US future market data farm is broken.) Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is OK:usfuture. Interactive Brokers Error Code: 2104. Request ID: -1. (This message indicates the connection to the US future market data farm is now OK. If this message follows the message above, then the connection is now OK.) Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is inactive but should be available upon demand. usfarm. us. Interactive Brokers Error Code: 2108. Request ID: -1. Interactive Brokers Historical Daily Data In Sierra Chart, you have the option of downloading historical Daily data from Interactive Brokers as 24 hour bars or regular trading session only bars. However, this option will not work when the symbol is mapped to the Sierra Chart Historical Data Service. The data from that service will always contain the full 24 hour of trading for each Daily bar unless the symbol is a stock. To change the setting to download regular trading hours Daily bars, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . If the option Data and Other Settings gtgt Download Regular Trading Hours Bars (Daily Bars Only) is set to True . Sierra Chart will only request the regular trading hours Daily bar data. Otherwise, a request for the standard 24-hour Daily bar data will be made. If you made a change to the Download Regular Trading Hours Bars (Daily Bars Only) setting, then you need to re-download the data in the Historical Daily charts to get the regular trading hours bars. You need to do this only once for each symbol. To do this go to a Historical Daily chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once for each symbol. Time and Sales Window Data The data that you see for a symbol in the Time and Sales window when using Interactive Brokers consists of 3 categories of data. The first category of data are normal Interactive Brokers trade messages for a symbol. There is no assurance that this data is complete from Interactive Brokers and we cannot help with it . The second category of data is trades which are inserted by Sierra Chart in order to make the volume for chart bars match the total Daily Volume for the symbol. This is documented in the Simulate Trades to Match Daily Volume section. The third category of data is prices which are from the True Real Time Data Feed . If Sierra Chart support has referred you to this section, please do not ask us further about discrepancies. We cannot help with them. And please do not use the argument that you do not see the problem in another program. Such a statement is not relevant to the limitations of the Interactive Brokers substandard data feed. We explain the origin of the data above. You are welcome to use whatever program that meets your requirements. One solution to the problem is to use the Sierra Chart Real-Time and Historical Exchange Data Feed instead of the substandard Interactive Brokers data feed. Orders Disappear after Being Submitted Although They Are Still Open In the case when you submit an order from a chart or Trade DOM and the order disappears within about 10 seconds after being submitted, even though the order is still working and has not yet been filled, follow this procedure for help with this: For the order that disappears, locate the order in the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Orders tab. Get the Service Order ID for it. Send an email to APIinteractivebrokers and ask them why when a reqOpenOrders call is made through the API, why is there not a response for the order ID ( tell Interactive Brokers the ID you got from the Service Order ID field in Sierra Chart). The fact that there is no response indicates the order is no longer open. Interactive Brokers may need to see your TWS log file. They will give you instructions on how to provide that. Interactive Brokers Stop Order Trigger Method It is possible to specify how Interactive Brokers Simulated Stop and Stop-Limit orders are triggered. This setting can be changed in Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Interactive Brokers Stop Order Trigger Method . Changing this setting has no effect upon Stop orders entered directly from TWS. The valid values are as follows: 0 The default value. The double bid/ask function will be used for orders for OTC stocks and US options. All other orders will used the last function. 1 use double bid/ask function, where stop orders are triggered based on two consecutive bid or ask prices. 2 last function, where stop orders are triggered based on the last price. 3 double last function. 4 bid/ask function. 7 last or bid/ask function. 8 mid-point function. Procedure for Providing TWS Log Files Please refer to the below directions for assistance. In TWS, navigate to Edit Global Configure Settings API Settings . Then within Setting change the Logging Level to Detail . Check the box Create API message log file and hit Apply and OK . Replicate the problem again and reply to this e-mail with a new log file attached. Both log files are located within C:JTS directory and it is named log. Day. txt (TWS Log File) and api. clientId. Day. Log (API Log File). Once the logging levels have been adjusted please restart TWS. Now that the adjustments has been made please replicate the issue again then reply back with a new copy of both the TWS and API Log file attached as well as details of the specific order. Historical and Real-time Stock/Equities Data Volume Differences The volume data for equities/stocks from Interactive Brokers is in units of 100s. Therefore, a trade of 100 shares will be reported with the volume of 1. As a general rule Sierra Chart does not alter price or volume data from a Data or Trading service. In the past, Sierra Chart was modifying stock volume data from Interactive Brokers by multiplying it by 100. There have been problems associated with this. And newer versions of Sierra Chart do not do this any longer. When the Sierra Chart Historical Data is set to be used when using the Interactive Brokers trading service, the historical equity/stock data is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service which has volume as actual values. Therefore, the volume values from the Sierra Chart Historical Data Service are higher by 100 times the amount of the Interactive Brokers volume data. Not only is there a problem with the volume numbers being too low from Interactive Brokers but the real-time data as well when not using the Sierra Chart Exchange Data Feed is incomplete. To multiply the volume for stock symbols by 100 so you see the actual volume in Quote Boards. change the Volume Multiplier to 100 for the stock symbol patterns in the Global Symbol Settings . The solutions for Intraday charts for the above-described problems are as follows: Activate the Sierra Chart Exchange Data Feed on your Sierra Chart account and activate the US Equities exchange. As of this writing the cost of this is 45.50 USD per month which includes the exchange fees. With this data feed, both the historical and real-time data will be used from this data feed instead of the Interactive Brokers data. Obviously this is a huge improvement and provides you a reliable data feed. This solves the volume inconsistency and provides you very accurate tick by tick data which is necessary for accurate chart bars. The real-time data is completely matched with the historical data. The second solution is to not use the Sierra Chart Historical Data Service and rely completely upon the Interactive Brokers historical data. To do this, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . Uncheck Allow Support for Sierra Chart Data Feeds . When not using the Sierra Chart Historical Data Service . in the stock charts you will want to multiply the volume by 100. To do this select Chart gtgt Chart Settings gtgt Advanced Settings 2 . Set the Volume/Open Interest Multiplier to 100 . Do this for each stock chart. This Volume Multiplier will be reset back to the default of 1 when changing the symbol of the chart. To prevent this, change the Volume Multiplier to 100 for the stock symbol patterns in the Global Symbol Settings. After performing either of the above steps, it is necessary to re-download the data in your Intraday charts to make the historical volume data completely consistent. To do this, go to the chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once per symbol. Do not contact Sierra Chart support wanting some other solution to the problem because we have no other solution to offer. If you have any questions about the above, let us know. Last modified Sunday, 13th November, 2016.

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