суббота, 7 апреля 2018 г.

Options strategies for income


Uma das melhores estratégias de renda do mundo pela StreetAuthority. August 30, 2013, 01:47:29 PM EDT Começou como um desafio para encontrar um sistema de negociação vencedor. Acabou sendo uma das melhores estratégias de renda do mundo. De julho de 2012 a janeiro de 2013, eu coloquei minha estratégia de renda instantânea através de um teste beta, enquanto as pessoas da ProfitableTrading olhavam por cima do meu ombro. Os resultados foram ainda melhores do que eu esperava. Eu ajudei os leitores a gerar milhares de dólares em renda a caminho de uma taxa de 84 vitórias. Aqui está como eu fiz isso. Minha estratégia de renda instantânea permite que os investidores façam uma das duas coisas: ganhar grandes quantias de renda. ou compre ações de alta qualidade com um grande desconto. De qualquer forma, é geralmente uma win-win. Não é para todos, mas acho que é uma das estratégias mais inteligentes e mais lucrativas do mundo financeiro. Envolve a venda de puts subvalorizada. estoques de alta qualidade. Para recapitular, as opções de venda dão aos investidores o direito - mas não a obrigação - de vender uma ação a um preço especificado antes de uma data específica. A venda de uma opção de venda nos obriga a comprar essa ação do comprador se ela estiver abaixo de um preço especificado (o preço de exercício da opção). Quando aceitamos essa obrigação, recebemos dinheiro. ou Instant Income, antecipadamente (conhecido como premium). Minha estratégia Instant Income não está mais sendo testada. Seis semanas atrás, comecei a enviar um comércio de renda instantânea toda quarta-feira a um grupo de investidores. Já encerramos dois negócios e, em ambos os casos, geramos renda sem comprar uma única ação. Melhor ainda, todos os negócios recomendados por Ive estão atualmente sendo negociados acima de seu preço de exercício. Espero que a maioria, senão todas, as opções que eu recomendei expirem sem valor, o que significa que mantemos o prêmio como lucro puro. Na pior das hipóteses, eu poderia ser obrigado a comprar ações de uma ação que eu gostaria de ter de qualquer maneira. e com um desconto profundo. Lembre-se, para cada contrato de venda que você vender, você pode ser obrigado a comprar 100 ações do estoque subjacente. Para mostrar como os investidores estão aproveitando minha estratégia de renda instantânea, aqui está um exemplo de uma negociação aberta em meu portfólio. Em 6 de março, eu recomendei que os leitores vendessem o 26 de abril na Questcor Pharmaceuticals (Nadaq: QCOR) por um prêmio de 1,30. Isso é um put que expira em 20 de abril e paga aos vendedores um prêmio de 1,30 por ação, ou 130 por contrato (um contrato é para 100 ações). Se as ações da QCOR forem negociadas abaixo de 26 em 20 de abril, os acionistas terão uma base de custo de 24,70 por ação (26 a 1,30). Para iniciar este negócio, a maioria dos corretores exigem um pequeno depósito em sua conta, muito parecido com um pagamento em uma casa. Ele geralmente custa cerca de 20 do valor que lhe custaria comprar 100 ações ao preço de exercício, que nesse caso seria 26. Esse comércio de QCOR exigiria um depósito de margem de cerca de 520 por contrato vendido (2610020). Esse dinheiro será devolvido se a opção expirar sem valor, ou irá para a compra de ações. Quando eu vendi a put, as ações estavam sendo negociadas em cerca de 30, então nossa base de custo de 24,70 representou um desconto de 17,7. A QCOR também apresentou uma atraente relação preço-lucro (P / L) inferior a 6. Estou mais do que confortável em possuir o estoque, mas vendendo puts, eu recebo Instant Income sem ter que comprar ações de imediato. Ação para tomar --gt Tem sido três semanas desde que eu recomendei que o comércio, e está fazendo bem. A QCOR precisaria cair 18,6 nos próximos 17 dias de negociação antes de termos que comprar ou colocar as ações. Se a opção expirar sem valor, recolheremos 130 em Instant Income para cada 520 set-aside. Isso é um retorno de 25 em um comércio que durou 44 dias. Se pudermos repetir um comércio similar a cada 44 dias, ganharemos um retorno de 207 de nosso capital em 12 meses. Copyright 2001-2016 StreetAuthority, LLC. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий