вторник, 24 апреля 2018 г.

Lmax forex revisão policial


Revisão do Tickmill Visite o site Tickmill ups and downs. Olá pessoal, volto a comentar sobre o tickmill. Eu tenho usado tickmill desde 17 de abril. Eu usei o ECN Pro e também o tipo de conta clássico do Tickmill. ECN é bom, spread é justo e melhor corretor na minha opinião para negociação de notícias, eu amo trocar as notícias e entrar rapidamente e sair rapidamente. A comissão é muito competitiva, uma das melhores. No entanto, eu não gosto de pensar em comissão, então eu decidi usar a conta clássica, além de ser um fã de descontos. )) No que diz respeito à sua conta clássica, a propagação é muito maior e tenho dificuldade em escalpelamento quando comparado ao ECN Pro, sempre que pretendo fechar os meus negócios, encontrei-me sempre em desvantagem (o negócio vai um pouco contra mim e por vezes Eu fechei com perda mínima). De qualquer forma, eu ainda estou usando-os, pois eles não ficam presos no boletim de notícias e eu recebo VPS grátis com eles da beeksfx. Por fim, eu tenho um dos seus gerentes de conta pessoal no meu whatsapp como meio de comunicação instantânea. Uma das razões que eu estou dando 3 estrelas é porque seus gerentes são quotpushyquot em querer que os clientes depositem mais, recomendo continuamente em bônus, dando conselhos comerciais que eu não preciso. Eu só quero que eles sejam de serviço para mim. Me dê as coisas boas e saia do meu caminho. De qualquer forma, eu queria comentar isso, mas não há canal adequado (eu tentei, mas ninguém respondeu ao meu e-mail). I039ll dar mais comentários uma vez que cheguei a 1 ano com tickmill. Tome cuidado com tudo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий