воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Harmonics e um melhor forex


Rácios e Harmônicos: Uma Maneira Diferente de Negociar Olá Comerciantes, leia a introdução abaixo e então comece neste post forexfactory / showthre. 95post8722695 Isso vai lhe poupar montanhas de tempo passando pelas centenas de páginas. Eu estou fazendo algo especial aqui. Obrigado. I8217m Sr. Pip Sou um comerciante em tempo integral e relações comerciais e harmônicos. I8217m começando este segmento com o objetivo de fornecer algumas dicas sobre o tópico de relações e negociações harmônicas. Eu entendo que este é um método avançado de negociação, mas não deixa que isso afete nossa capacidade de aprender com esse estilo de negociação. Não vou lhe dar nenhum resumo de quanto tempo eu estive negociando, nem estarei respondendo a perguntas sobre meus resultados, quantos pips eu faço por semana e todas as outras perguntas que seguem o mesmo caminho. Let8217s entendem que meu resultado não será igual ao seu e, portanto, são irrelevantes para o propósito deste tópico. Os resultados têm mais a ver com o comerciante do que com o sistema negociado. Você vai ver o valor ou você ganhou. Se você se dá bem, podemos aprender uns com os outros. Esta é uma jornada sem fim e o aprendizado deve sempre ser 1 na sua lista de prioridades. Este sistema é baseado na ação de preço, proporções e harmônicos. NENHUM indicador será adicionado ou usado. Por favor, não poste nenhum como eles não fazem parte deste sistema. Todos os comerciantes e suas idéias merecem o maior respeito e essa é a única regra por enquanto. Como eu mencionei, eu sou um trader em tempo integral e meu foco será a minha negociação primeiro. Eu vou depois da minha negociação terminar para o dia chegar aqui para postar e responder a perguntas. Por favor, deixe-me saber se há interesse em harmônicos e proporções para que eu possa continuar em nossa jornada. Eu saúdo e chamo todos os operadores de harmônicos e razão para participar e postar. Desejo a todos o melhor em todos os seus esforços. Gostaria de agradecer a Kilian19 pelo maravilhoso bobo da corte de manter um diário de verão do meu post mais importante. Esta é uma referência maravilhosa para todos nós. Muito obrigado novamente. Se você falha em planejar, você planeja falhar. O que é mercado harmônicos É possível que os mercados não sejam aleatórios? A resposta é sim, não há nada aleatório sobre este ou qualquer outro mercado ou instrumento que você deseja negociar. Harmônicos é o processo de identificar o ritmo do mercado ou seu pulso, se você quiser e explorar todas e quaisquer oportunidades. Há ocorrências visuais que tendem a se repetir repetidamente. Nosso trabalho como técnicos de tabela é identificá-los e negociá-los. Os princípios de harmônicos e proporções não têm limites. Eles podem ser aplicados a qualquer instrumento ou período de tempo. Vamos descascar o mito do termo 8220noise8221 e aprender a focar na única coisa que importa em um gráfico, PRICE. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Eu não estou em sintonia com a teoria das ondas. A coisa toda se abre para a subjetividade, que é um aspecto que removi da minha negociação. Vamos discutir as oscilações, mas o processo foi simplificado. Mantenho as coisas simples porque acredito que é da nossa natureza complicar tudo. Eu troco o que vejo não o que penso. Vamos começar o processo de identificação em um gráfico onde as decisões são tomadas. Nós não perseguimos o preço em torno de nós esperamos que ele venha até nós. Isso adiciona ao valor da configuração porque valida nossa análise. PRZ (Price Reversal Zones) são lugares mágicos que você vai amar. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Cadastrou-se em julho de 2010 Status: Trade what you see 3,793 Posts Let8217s falam sobre áreas de confluência. Áreas de confluência são onde as decisões de negociação são tomadas. Nestas áreas, as posições são cobertas e outras são abertas. Eles são de longe as melhores áreas para configurações de comércio de alta probabilidade. É uma junção de diferentes ferramentas técnicas que acrescenta uma força tremenda à natureza decisiva do movimento de preços. Quanto mais elementos se reunirem em um local e horário específicos, mais forte será o preço a ser superado. O preço geralmente toma o caminho da menor resistência. O mercado é o que é, a soma coletiva de seus participantes. É uma impossibilidade para qualquer pessoa pensar o que qualquer um comerciante está pensando muito menos os milhões que o trocam. É uma máquina emocional dirigida pelas duas emoções humanas mais básicas: medo e ganância. A confluência nos ajuda a identificar onde os comerciantes coletivamente têm a maior probabilidade de tomar essas decisões com precisão sem precedentes. O gráfico abaixo mostra o poder da confluência. O que está envolvido em áreas de confluência Suporte / Resistência, Relações Fibra, Fib Ext. Padrões harmônicos e, por vezes, linhas de tendência. Estamos sempre construindo um caso para entrada. Deve sempre haver uma razão para entrar em um comércio. Se você não pode responder por que você quer levar este comércio, então você não deve levar esse comércio. Imagem anexada (clique para ampliar) Vamos falar sobre áreas de confluência. Áreas de confluência são onde as decisões de negociação são tomadas. Nestas áreas, as posições são cobertas e outras são abertas. Eles são de longe as melhores áreas para configurações de comércio de alta probabilidade. É uma junção de diferentes ferramentas técnicas que acrescenta uma força tremenda à natureza decisiva do movimento de preços. Quanto mais elementos se reunirem em um local e horário específicos, mais forte será o preço a ser superado. O preço geralmente toma o caminho da menor resistência. Ei senhor deputado Congrats em iniciar o seu tópico. Espero que atrai muito interesse. Eu tive exatamente o mesmo PRZ que você esta sou. Havia muita confluência na área de 1.3250 hoje. Melhor comércio do dia. Muito impressionante como harmônicos / proporções podem projetar onde PA tem uma alta probabilidade de reversão. Eu tenho seguido rácios e harmônicos por algumas semanas e isso acontece todos os dias, estou ansioso para seguir o seu tópico. Eu contribuirei para o tópico da melhor maneira possível. Entrou em Jul 2010 Status: Trade what you see 3.793 Postagens Eu não espero que você entenda isso ainda, mas eu gostaria de mostrar exemplos de gráficos. Eu só quero que você veja a confluência. Quando e se o preço chegar à PRZ, o mercado estará sobrecomprado e haverá simplesmente muitos obstáculos para que o preço seja superado. Eu não vou confundir você com terminologia sofisticada de oferta e demanda e vou manter as coisas simples para as pessoas mais novas aqui. A expectativa é que a fraqueza dê lugar à força. Os ursos estarão esperando aqui por uma oportunidade de baixar o preço. O caminho de menor resistência provavelmente prevalecerá. Não se preocupe muito com esse padrão, apenas quero mostrar um exemplo atual de confluência em um ponto de conclusão de padrão. Nós entraremos em padrões e harmônicos mais tarde. Imagem anexada (clique para ampliar) Hey Sr. Pip Congrats ao iniciar seu tópico. Espero que atrai muito interesse. Eu tive exatamente o mesmo PRZ que você esta sou. Havia muita confluência na área de 1.3250 hoje. Melhor comércio do dia. Muito impressionante como harmônicos / proporções podem projetar onde PA tem uma alta probabilidade de reversão. Eu tenho seguido rácios e harmônicos por algumas semanas e isso acontece todos os dias, estou ansioso para seguir o seu tópico. Eu contribuirei para o tópico da melhor maneira possível. Ótimo ouvir isso Bary, estou ansioso para sua contribuição. Confluência é o mais próximo de uma bola de cristal que você consegue. Isso me surpreende até hoje e é a única maneira de negociar. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Eu não espero que você entenda isso ainda, mas eu gostaria de mostrar exemplos de gráficos. Eu só quero que você veja a confluência. Quando e se o preço chegar à PRZ, o mercado estará sobrecomprado e haverá simplesmente muitos obstáculos para que o preço seja superado. fontCalibrisize3I não irá confundi-lo com terminologia sofisticada de oferta e demanda e irá manter as coisas simples para os mais novos aqui. A expectativa é que a fraqueza dê lugar à força. Os ursos estarão esperando aqui por uma oportunidade de baixar o preço. O. Eu não vi esse padrão de morcego. Ainda não os conheço muito bem. Heres o que eu tinha antes de você postou seu gráfico w / padrão de morcego. Imagem anexada (clique para ampliar) Tag: site:.org Indicador harmônico Indicador de harmônicas de Forex isn8217t o sistema firme para inserir números, bem como gráficos de equidade. Esta atmosfera poderosa especial, dependendo de revistas fanáticas diárias, bem como o comércio compartilhado associado a pontos turísticos entre o seu escritor e também os clientes do apoio admitância. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para livre Durante o último par de anos associados com procedimento manipulado para produzir um bairro que positivamente ativo nas ocasiões detalhadas instantaneamente comércio suas próprias idéias, questões, bem como realizações ekscytacjami. É um bairro de despesas precisas, que também pode ser um associado associado a uma pessoa. Outros Procurados Forex indicador de detecção de harmônicos robot software padrão indicatore armonici download free PZ Harmônicos MT5 canal padrão detector indicador indicador harmônico para mt4 livre padrão harmônico indicador de detecção livre mq4l padrões harmônicos indicador código fonte mt4 harmônicos flechas mt4 korharmonic download meta comerciante Channel Padrão Detector mtf harmônico mq4 pz harmônico mt5 download grátis indicador harmônico harmônico forex download gratuito Harmônico EA downloadD padrão channell detector mq4 download grátis mtf harmônico mql4 Baixar Scanner harmônico para livre forex harmônicos e EA grátis Forex for MT5 Indicador livre de harmônicas de harmônicas Indicador harmônico gratuito para MT4 livre padrão harmônico indicador mt4 download livre mtf harmônico mq4 software indicatore gartleyThere isn8217t qualquer sinal que substitui totalmente um olhar de bons investidores. Algumas formações reconhecidas tendem a ser NÃO TOQUE. Alguns parecem ótimos, mas mesmo assim ficam aquém. É dever de todo comprador rever e descobrir sempre que para fazê-lo quando permanecer no mercado. O KorHarmonics Indicator Produces está realmente focado no indicador KorHarmonics real, bem como nos esforços associados à korHarmonics. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Você pode solicitar consultas, procurar as soluções reais, revelar seus próprios métodos, bem como capturas de tela de registros. Você vai descobrir atualmente, além disso, informações associadas com as mais recentes variações públicas abertas do sinal, bem como observações para suas sugestões. Desempenho dentro da última edição korHarmonics abertamente obtida. Automatizado em tempo real, bem como harmônica de fundo, bem como reconhecimento de projetos de custo, bem como demonstração. Observe o manual do korHarmonics korHarmonics Guide Paperwork para obter uma lista completa das formações apoiadas. Assistência no que diz respeito a vários mercados, dispositivos e prazos. ID anterior das formações emergentes / potenciais (padrões emergentes). ZIGZAG usando seu custo, bem como associações de período. Probabilidade para conservar instantaneamente a imagem de design descoberta em um documento GIF. Notificações, bem como parecem sensores. Selecionando designs de favoritos, bloqueando outros. Temas juntamente com diretrizes ótimas pré-definidas. Pré-configuração padrão de MinSwing em relação aos ZIGZAGs. Integração juntamente com korSigMonitor o sinal real que permite que você acompanhe várias formações, mercados, dispositivos, prazos sobre a única página web. Outras pesquisas procuraram: korigmonitor korharmonics v7 silber indikator forex korharmonics

Комментариев нет:

Отправить комментарий